Kendrick Nunn comenta sobre sua extensão inesperada

Poucas horas depois de vencer o Jogo 5 contra a Maccabi Playtika Tel Aviv nas quartas de final da EuroLeague, o Panathinaikos AKTOR Atenas deu aos seus torcedores ainda mais para comemorar.

A equipe anunciou que Kendrick Nunn assinou uma prorrogação de contrato, mantendo-o na equipe pelas próximas duas temporadas. No entanto, o acordo inclui uma cláusula de saída da NBA, então seu futuro permanece um tanto incerto.

“De jeito nenhum, eu não esperava assinar uma extensão, para ser honesto”, disse Nunn ao NovaSports.gr antes do Final Four. “Vim aqui com a oportunidade de jogar um ano. Mas abracei tudo durante toda a temporada. Estou honrado em assinar uma prorrogação aqui. Que grande clube e torcida.”

O americano de 28 anos ingressou no PAO por um ano em 31 de outubro do ano passado e se estabeleceu como uma ameaça ofensiva consistente ao longo de sua temporada de estreia na EuroLeague. Em 33 jogos, incluindo 25 como titular, Nunn teve média de 15,9 pontos, 2,6 rebotes, 3,0 assistências e 11,7 PIR.

Nunn elevou seu desempenho nos playoffs, com média de 19,2 pontos, incluindo 26,0 por jogo nos Jogos 3, 4 e 5, ajudando o Panathinaikos a retornar ao Final Four após uma ausência de 12 anos e ganhando uma indicação ao All-EuroLeague First Team.

Que tal o MVP do Final Four?

“Esse é o objetivo”, ele respondeu. “Eu não tiraria isso da minha lista. São quatro equipes e tudo que você precisa fazer é vencer dois jogos. Então, farei o meu melhor para ajudar minha equipe a conseguir essas vitórias.”

Para ganhar o prêmio, Nunn e Panathinaikos precisarão superar o Fenerbahce Beko Istanbul nas semifinais e depois derrotar o Real Madrid ou o Olympiacos Piraeus na final.

Nunn expressou preferência em jogar contra o Los Blancos caso o PAO vencesse o Fenerbahçe.

“Eu diria Madrid porque já os vencemos na estrada antes. Mas qualquer um dos dois seria divertido, com certeza”, disse Nunn.

O prolífico artilheiro estará de volta à quadra na sexta-feira, na primeira semifinal, às 18h CEST.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário