Beal chama os rumores de”um sinal de respeito”

Os Nets supostamente realizaram discussões internas recentes sobre como adquirir o armador All-Star do Washington Wizards, que provavelmente formará seus próprios Big Three com Beal, Kyrie Irving e Kevin Durant. O jogador de 26 anos considera o interesse nele um grande elogio.

“Não é a primeira vez que ouvi esse tipo de conversa”, disse Beal a Jackie MacMullan da ESPN. “É interessante. Para mim, considero isso um sinal de respeito, que tenho feito coisas boas, e os caras querem jogar comigo.”

“É um sentimento inacreditável”, continuou ele. “Quando você ouve que Kyrie e KD querem você, merda, isso é incrível. Ao mesmo tempo, você não sabe o quanto isso existe, ou quão fácil seria fazer isso. E eu criei raízes em DC Dediquei-me a esta cidade, a esta comunidade. Adoro aqui, e seria ótimo saber que eu poderia vencer ganhando aqui em vez de pular para outra equipe. Mas seria ingênuo dizer que não ‘não pense nisso quando essas histórias aparecerem’. “

Os Nets quase certamente precisariam orquestrar uma negociação por Beal, que está sob contrato em Washington pelo menos até a temporada de 2021-22.

Beal obteve uma média de 21 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e disparou 38% de três ao longo de oito temporadas com os Wizards, levando-os a quatro participações nos playoffs ao lado de John Wall. Wall, que não joga desde que rompeu seu tendõ de Aquiles em fevereiro de 2019, disse no início desta semana que agora está “110%” saudável, mas ainda não pretende voltar nesta temporada, segundo a ESPN.

Beal está ansioso para voltar a quadra novamente com seu companheiro de equipe de longa data.

“Minha maior coisa agora é que quero jogar com John novamente”, disse Beal. “Quero vê-lo voltar ao nível em que sei que ele pode estar, principalmente porque meu jogo cresceu tanto. O que podemos realizar juntos? Estou tão feliz que ele esteja saudável, trabalhando duro. ”

Matéria by

Deixe um comentário