Clippers cria plataforma de streaming para jogos da equipe

Com o início da nova temporada dec2022-23 da NBA, o proprietário do Los Angeles Clippers, Steve Ballmer, anunciou mudanças na maneira como os torcedores da equipe podem assistir aos jogos de sua equipe favorita.

Os Clippers estão lançando uma plataforma de streaming chamada ClipperVision. Por U$ 199 por ano, os torcedores dos Clippers nos EUA poderão assistir a 70 dos 82 jogos da temporada regular.

“Eu queria criar um produto como o ClipperVision desde o dia em que cheguei aos Clippers. Anos de esforço, trabalho duro e desenvolvimento levaram ao seu lançamento”, disse Ballmer. “A realidade aumentada e a interatividade do ClipperVision nos permitirão transformar a experiência que nossos fãs têm assistindo aos jogos e fornecer a eles mais plataformas para assistir aos Clippers”.

O serviço inclui BallerVision, um feed separado onde ex-jogadores dos Clippers como Baron Davis, Jamal Crawford ou Paul Pierce fornecerão comentários e suas análises à medida que o jogo avança, de forma semelhante ao que a ESPN oferece durante as partidas da NFL.

As transmissões também terão opções com comentários em coreano e espanhol. Como bônus pela compra da assinatura anual, os fãs também receberão uma jaqueta dos Clippers de edição limitada e acesso de temporada regular à plataforma Bally Sports+.

Os jogos televisionados nacionalmente não estarão disponíveis na plataforma e o produto é limitado a fãs de Los Angeles, pois os compradores precisam inserir um CEP antes da compra, pelo qual são identificados posteriormente.

Os jogos serão transmitidos apenas no território dos EUA.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário