Draymond Green deve retornar contra o Memphis Grizzlies

O jogador do Golden State Warriors, Draymond Green, deve jogar nesta segunda-feira no jogo contra o Memphis Grizzlies, informou Shams Charania, do The Athletic.

Isso marcará um retorno no Dia de Martin Luther King Jr. para Green, que perdeu os últimos 16 jogos.

O ex-Defensive Player of the Year foi suspenso indefinidamente pela liga por acertar Jusuf Nurkic na cabeça durante um jogo em 12 de dezembro.

Ele acabou cumprindo suspensão oficial de 12 jogos antes de ser reintegrado, mas perdeu mais quatro devido a um período de preparação para seu retorno aos jogos. De acordo com uma matéria do Mirror US, Green perdeu U$ 1,9 milhão durante o período em que foi suspenso.

Desde então, Green falou sobre sua suspensão, revelando que considerou a aposentadoria, mas acabou sendo dissuadido pelo comissário da NBA, Adam Silver.

“Eu disse a ele: ‘Adam, isso é demais para mim… Isso é demais. Tudo está se tornando demais para mim – e vou me aposentar.’ E Adam disse: ‘Você está tomando uma decisão muito precipitada e não vou deixar você fazer isso'”, contou Green.

O jogador elogiou muito o Comissário.

“Tivemos uma conversa longa e ótima – muito útil para mim. Muito grato por jogar em uma liga com um comissário como Adam, que se preocupa mais com você do que com machucar, com ajuda do que com punição. Ele se preocupa mais com os jogadores.”

Os Warriors ,18-21, conseguiram 8-8 nos jogos que Green perdeu.

Green, de 33 anos, teve média de 7,2 pontos, 5,5 rebotes e 5,4 assistências nesta temporada.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário