Kristaps Porzingis fornece atualização positiva sobre torção no tornozelo

Kristaps Porzingis sofreu uma torção no tornozelo durante a vitória do Boston Celtics por 143 a 110 sobre o Miami Heat na noite de quinta-feira.

No meio do terceiro período, o grande homem letão contestou uma tentativa de chute de Bam Adebayo e seu tornozelo esquerdo caiu desajeitadamente no pé do oponente.

Porzingis caiu com dores, foi imediatamente ao vestiário mancando para tratar a lesão e não voltou ao jogo. Ele então voltou para se juntar a seus companheiros no banco e estava de bom humor enquanto assistia ao resto da vitória dos Celtics.

Após o jogo, Porzingis fez uma atualização geral positiva sobre sua lesão.

“Acabei de contestar o chute de Bam (Adebayo), caí no pé dele e torci o tornozelo”, disse Porzingis. “Não é tão ruim. Me deixou muito bem no momento. Mas me sinto muito bem agora. Acho que amanhã será mais claro como está, especialmente depois do vôo e tudo mais. Mas a partir de agora, estou me sentindo muito bem .Estou apenas tentando permanecer positivo.”

Porzingis disse aos repórteres que poderia ter retornado ao jogo se necessário e descreveu sua lesão como “nada ruim“, acrescentando que “está se sentindo muito bem agora“.

“Acho que dependendo um pouco do jogo, uma torção no tornozelo não é grande coisa em geral, então se a situação precisasse, eu teria jogado com certeza”, disse Porzingis aos repórteres.

“Foi justamente nesse ponto do jogo, é inteligente ficar de fora. “

Porzingis disputou 33 dos 45 jogos dos Celtics nesta temporada, com média de 19,5 pontos, 6,8 rebotes e 2,0 assistências por jogo.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário