Mario Hezonja nega acordo com o Real Madrid

Após ser vinculado ao Real Madrid, Mario Hezonja se declara fiel ao UNICS até o final da temporada.

O jogador croata Mario Hezonja rejeitou ser vinculado ao Real Madrid.

“Pessoalmente, não conversei com ninguém”, disse ele, segundo o portal oficial da UNICS, “eu soube desses rumores após nossa eliminação na EuroLeague. Parecia que várias equipes, incluindo participantes do Final Four, mostraram interesse em me contratar pelo restante da temporada ou pela próxima temporada.”

Hezonja, 27 anos, concordou com um contrato de dois anos com o Los Blancos, de acordo com fontes do Eurohoops, conforme relatado na terça-feira. Ele produziu 14,2 pontos, 6,1 rebotes, 1,8 assistências, 1,2 roubos de bola e 0,3 bloqueios por jogo na Turkish Airlines EuroLeague até que a Euroleague Basketball decidiu retirar a participação de todas as equipes russas no final de março devido à invasão da Ucrânia pela Rússia e à guerra em andamento.

“Estou feliz por ter ficado, porque eu realmente queria ganhar a VTB United League e terminar a temporada em Kazan”, acrescentou Hezonja, “Meus representantes nunca me falaram sobre outras ofertas porque entenderam minha preferência em ficar com meus companheiros de equipe e comissão técnica da nossa equipe”.

Desde que se concentrou na VTB United League, a equipe sediada em Kazan terminou a Temporada Regular na terceira colocação e varreu o Avtodor Saratov, mas perdeu a série melhor de cinco contra o Zenit Saint Petersburg em quatro jogos. Encerrando a temporada com uma série de melhor de sete contra o Lokomotiv Kuban pelo terceiro lugar, está com 2 a 1.

“UNICS me deu muito. Nesta temporada, eu era o líder. Portanto, como líder, eu não poderia simplesmente deixar a equipe”, explicou Hezonja, “Vamos ver o que acontece no verão. Não negociei com ninguém e estou totalmente focado na série contra o Lokomotiv Kuban.”

Matéria by Johnny Askounis / https://www.eurohoops.net/

Deixe um comentário